é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de março de 2017 às 15h16

Contra o Paraná, Esquadrão busca avançar na Copa do Brasil

Só o triunfo interessa ao Bahia nesta quarta-feira

Victor de Freitas

2017-02-25-10-47_Capabahiaxparana2016
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após adiamento, Paraná e Bahia, enfim, irão decidir qual time conquistará a classificação para disputar a terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira.

Sem ter vantagem do empate na segunda fase, o Esquadrão de Aço viajou à capital paranaense com o objetivo único de sair de campo com o triunfo, que lhe dará a classificação para enfrentar o ASA de Arapiraca, na próxima rodada do torneio nacional.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira volta a escalar jogadores que não atuaram no último jogo do Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista, levando a campo o que há de melhor disponível em seu elenco para este confronto.

O ADVERSÁRIO

Assim como o Bahia, o Paraná também está disputando três competições. Além da Copa do Brasil e Estadual, a equipe tricolor disputa a Primeira Liga. E é no Campeonato Paranaense que o time tem se destacado, sendo o líder da competição, mesmo com as presenças de Coritiba e Atlético-PR.

Já na Copa do Brasil, avançou para enfrentar o Bahia com uma igualdade em 1x1 com o São Bento, se apoiando na vantagem do empate na primeira fase da competição.

O Esquadrão leva vantagem contra este adversário na história dos confrontos.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BAHIA

Competição: Copa do Brasil - 2ª fase - Jogo único
Local: Estádio Durival de Britto (também chamado de Vila Capanema), em Curitiba (PR)
Data e Hora: 08/03/2017 (quarta-feira), às 19h30
Arbitragem: Vinicius Goncalves Dias Araujo apita o jogo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (todos de SP)
Desfalques: Allione, Yuri, Jackson e Edigar Junio (em recuperação de lesão)
Transmissão: FOX Sports 2

Prováveis escalações:

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior (Juninho), Edson e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Paraná: Léo; Diego Tavares, Aírton, Eduardo Brock e Igor Cairús; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Matheus Carvalho, Vitor Feijão e Ítalo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.