A última semana foi marcada novamente por irregularidade do time comandado por Dado Cavalcanti. Após goleada, o Bahia perdeu para o CSA com uma atuação insatisfatória. Mas, conseguiu reabilitação com uma mudança de postura que veio junto com mais um grande resultado.
Com o tradicional ‘Sobe e Desce’, o ecbahia.com analisa quais pessoas, (jogadores, comissão técnica, dirigentes), situações, resultados e ações foram destaque na semana anterior, seja de maneira positiva ou negativa.
Sobe: Mudança de postura após derrota
Apesar do alto nível de insatisfação gerado por conta do péssimo desempenho contra o CSA, o time tricolor mudou totalmente de postura para o jogo do final de semana. O adversário tinha nível baixo, de fato, mas o grau de comprometimento com o qual os jogadores entraram em campo, merece destaque.
Independentemente da qualidade técnica – ou a falta dela – do adversário, o Bahia tem a obrigação de entrar em campo com postura vencedora e comprometimento visando o triunfo da melhor maneira possível. Foi o que aconteceu.
O triunfo foi praticamente definido com sete minutos de jogo, com mais 45 minutos impecáveis no primeiro tempo. Rossi, Gilberto, Rodriguinho e Nino Paraíba foram os melhores em campo em um jogo que poderia terminar em uma goleada ainda maior.
A esperança é que a postura agressiva no campo ofensivo, bem como o comprometimento de todo o time em busca dos triunfos, sejam mantidos para os próximos jogos.
Desce: Declaração de Bellintani
Não pegou nada bem a declaração do presidente Guilherme Bellintani ao tentar negar o valor de R$ 5,7 milhões pago pelo zagueiro Juninho em contato com torcedores, no Twitter.
Primeiramente, Bellintani afirmou que o valor não foi nem perto este apresentado. Mas, em seguida, foi completamente refutado por torcedores que, ao exibirem matérias e confirmações oficiais da época, apontaram a incoerência da declaração do dirigente.
Em seguida, ele afirmou ter cometido equivoco e justificou-se. Mas, não pegou bem de toda forma.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.