Após mais uma semana de temporada, o Bahia disputou dois jogos – com um triunfo e um empate. Após as partidas, o ecbahia.com lança mais uma vez a seção “Sobe e Desce”, destacando o ponto mais positivo e o mais negativo do Esquadrão nos últimos dias.
Sobe: Bahia na Fonte Nova
Com mais de 80% de aproveitamento dentro de casa em 2018, o Bahia deu duas demonstrações de força na Fonte Nova, nesta semana. Contra o Vasco, dominou o adversário do início ao fim, marcou três gols e venceu de maneira incontestável. Já contra o São Paulo, o domínio foi maior na primeira etapa, mas o empate do adversário só aconteceu no fim.
A principal semelhança que pôde ser vista nos dois jogos em casa é justamente o ponto mais positivo do Bahia nesta semana. O Tricolor demonstrou força e imposição ofensiva jogando diante da torcida. Ser forte em casa é fator fundamental para alcançar objetivos na temporada.
Desce: Kayke
Após ausência de um mês por conta de lesão, Kayke voltou ao elenco tricolor na última semana da mesma forma como já havia desagradado a torcida tricolor em seu início de trajetória no Bahia. Sem presença de área e sem poder de fogo, ele foi um dos responsáveis por não garantir o triunfo, neste domingo, ao perder um gol de frente para o goleiro. Não apenas pelo gol perdido, mas outras questões técnicas e motivacionais também pesam (e muito) contra o atacante.
São 14 jogos e apenas um gol marcado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.