Menos de 24 horas após a derrota para o São Paulo, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quarta-feira (6) para iniciar a preparação visando o Juventude.
Os jogadores que iniciaram a partida não participaram do treino no campo e realizaram atividades de fisioterapia e academia.
No gramado, os demais jogadores participaram de um treino técnico, dividido em dois times, com exercícios em espaço reduzido e uso de pequenas traves. O foco foi em passes e finalizações.
Em seguida, o técnico Rogério Ceni dividiu os jogadores em duas equipes e incluiu um coringa em atividades realizadas em metade do campo, também com duas traves.
Biel em campo foi a novidade da reapresentação do Bahia
Em etapa avançada de transição física, o atacante Biel participou da primeira parte do treino com o elenco, sob o comando de Rogério Ceni.
Depois, o atacante seguiu para uma atividade física personalizada. A expectativa é de que ele volte a treinar com o time nos próximos dias.
Contudo, há cautela quanto à liberação do camisa 11 para voltar a jogar depois de duas lesões consecutivas.
Dois jogadores seguem sem participar dos treinos com bola
Por falar em cautela, o volante Rezende seguiu com o processo de transição física e técnica no campo 1. Ele ainda não foi liberado sequer para treinar com o time.
Já o lateral-esquerdo Iago Borduchi continuou seu tratamento médico após ter sido vetado da partida contra o São Paulo por uma lesão muscular.
A equipe retorna ao trabalho na manhã desta quinta-feira (7), com a segunda atividade visando o Juventude.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.