Como parte do City Football Group, o Bahia passa a ter portas abertas em diversos clubes que fazem parte do conglomerado, seja para intercâmbio de atletas ou para a sua preparação visando o próximo ano.
Um dos pontos citados pelo CEO do CFG, após a aprovação da proposta, era de que o Bahia faria sua preparação em conjunto com os outros clubes do grupo. E, de fato, já deve começar a acontecer a partir das próximas semanas.
Na atual pré-temporada para 2023, o Bahia pode ter a confirmação de fazer amistoso com o Bolívar, clube parceiro do City na Bolívia.
É o que afirma o próprio presidente da equipe boliviana, Marcelo Claure. O dirigente ainda revela que o amistoso aconteceria no Brasil.
“Sabe-se que o Bahia já faz parte do Grupo City, então estamos preparando um amistoso contra eles no Brasil”.
Claure ainda diz que sua intenção é que, em 2023, o Bolívar consiga agendar um amistoso contra o maior clube do grupo.
“Ano que vem nós (Bolívar) queremos preparar um amistoso com o Manchester City”.
Marcelo Claure também atua na Diretoria do Girona, da Espanha, que neste último sábado realizou um amistoso contra o Manchester City.
Recentemente, o Bolívar anunciou a contratação do técnico espanhol Beñat San José para o cargo que ficou livre após a saída de Antônio Carlos Zago.
Em seu elenco, o time boliviano conta com dois brasileiros: o zagueiro César Martins e o atacante Francisco da Costa, além do argentino Pato Rodríguez, com passagem pelo Santos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.