é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Zeca elogia elenco e afirma motivação para buscar lugar no time

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de junho de 2020 às 11:12 por Victor de Freitas

2020-01-20-18-03_capazeca1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Zeca foi contratado em janeiro com a expectativa de atuar mais vezes do que na temporada de 2019 pelo Internacional. Contudo, o lateral-esquerdo encontrou a dura concorrência de Juninho Capixaba e ainda não conseguiu encontrar espaço na equipe titular tricolor.

Com um passado por Santos, Inter e até Seleção Brasileira, Zeca destaca o elenco tricolor como qualificado e garante estar motivado para conquistar espaço no restante do ano e ajudar o Esquadrão a conquistar os objetivos.

“Eu procurei me preparar muito durante a quarentena, tanto fisicamente como mentalmente. Estou muito motivado para brigar por oportunidades na equipe. O Bahia possui um grupo de jogadores muito qualificado, então a disputa por posição é sempre intensa. Além disso, acredito que o calendário exigirá muito do elenco como um todo. Todos serão muito importantes. Me sinto preparado e muito confiante em fazer uma excelente temporada e ajudar muito o Bahia”, afirma o lateral-esquerdo.

O jogador também acredita que o elenco tricolor conseguirá evoluir rapidamente para estar em boas condições no retorno dos jogos.

“Vínhamos treinando em casa com o acompanhamento dos preparadores físicos do clube, e isso serviu para que retornássemos em um nível físico parecido. Isso ajuda bastante, pois creio que não levaremos muito tempo para que, de fato, todo o grupo esteja no mesmo patamar. Acredito que a evolução do elenco será rápida e confio que o Bahia voltará forte e preparado para a retomada da temporada. É hora de muito trabalho e grupo do Bahia está com esse espírito”.

Zeca tem 26 anos e está emprestado ao Esquadrão até o final da temporada de 2020. Pelo Esquadrão, o jogador atuou em somente duas partidas até então – incluindo uma atuação na ponta esquerda saindo do banco de reservas.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras