é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de agosto de 2020 às 09h32

Zeca comenta atuação e trabalha por novas chances como titular

Jogador valoriza concorrência interna e diz estar preparado para seguir jogando

Victor de Freitas

2020-01-20-18-03_capazeca1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Zeca foi uma das duas surpresas na escalação titular que enfrentou o São Paulo, nesta última quinta-feira (20), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o técnico Roger Machado, Zeca foi a campo entre os titulares devido ao desgaste físico do titular Juninho Capixaba. Assim como João Pedro atuou na lateral-direita para descansar Nino Paraíba.

Após a partida, o lateral-esquerdo falou sobre a chance entre os titulares no Morumbi e garantiu trabalhar para estar preparado quando houver novas oportunidades.

“Venho trabalhando, me dedicando, passo a passo. Temos um elenco, um grupo. Tanto eu, quanto Juninho e Matheus Bahia, estamos trabalhando para ter oportunidade. O professor sempre fala para estar preparado para aproveitar as oportunidades”, disse Zeca.

“Fiquei feliz pelo coletivo, não por mim. Os atletas no vestiário ficaram chateados, poderíamos ter saído com a vitória. Vamos descansar e trabalhar forte para poder pontuar no próximo jogo. É jogo a jogo. Vou estar preparado para quando o professor precisar eu poder atuar”, concluiu.

Zeca havia atuado como reserva nas duas primeiras rodadas da Série A. Ao todo, o lateral de 26 anos acumula 10 partidas pelo Bahia em 2020 e está emprestado até o fim do ano.

Provavelmente com o retorno de Juninho Capixaba à equipe titular, o Bahia enfrentará o Ceará no domingo (23), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.