é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de maio de 2020 às 09h21

Zeca afirma estar satisfeito no Bahia: ‘oferece tudo de melhor’

Lateral destaca estrutura do Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

2020-02-21-11-03_capazeca4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Zeca chegou ao Bahia no começo de 2020 para disputar a posição de titular da lateral-esquerda com Juninho Capixaba. Desde então, o jogador ainda não teve muitas chances. Porém, garante estar satisfeito por atuar em um clube com a estrutura do Bahia.

Revelado nas divisões de base do Santos, Zeca esteve na mira de clubes europeus e até já chegou a jogar pela Seleção Brasileira. Emprestado ao Bahia pelo Internacional, o defensor diz que o Tricolor oferece tudo de melhor que um atleta precisa.

O Bahia oferece tudo que de melhor para um atleta. É um clube que possui um CT fantástico, dos melhores do Brasil. E também tem o fato de que a diretoria faz um trabalho sério, o que faz com que o atleta se preocupe somente em treinar e jogar bem”, falou Zeca, em entrevista ao site Bolavip.

O lateral-esquerdo também diz que o elenco tricolor possui jogadores que receberam boas propostas, mas que preferiram jogar pelo Esquadrão.

“Eles nos dão todas as condições. E, como se pode ver, hoje temos um elenco cheio de atletas que, com certeza, já receberam boas propostas, mas preferiram jogar no Bahia por todas essas qualidades”.

Zeca tem dois jogos disputados com a camisa do Bahia, ambos como reserva. Na última partida antes da pausa, o jogador foi colocado em campo por Roger Machado para atuar na ponta esquerda, formando dupla com Juninho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.