é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de janeiro de 2018 às 20h04

Zé Rafael lamenta falhas ofensivas em derrota fora de casa

"Hoje era daqueles dias que se continuasse jogando até amanhã, não iria fazer o gol", diz o meia

Victor de Freitas

2017-11-18-13-50_capazerafaelcoletiva08
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

No segundo jogo de 2018, o Bahia voltou a sofrer uma derrota pelo placar de 1 a 0, esta diante do Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano.

Principal jogador do Esquadrão após se destacar em 2017, Zé Rafael analisou a atuação tricolor no revés sofrido em Feira de Santana e citou como principal motivo para a derrota os erros nas conclusões de jogadas.

"Muito triste. No primeiro tempo, nossa equipe foi muito abaixo, muito apagada. No segundo tempo, nossa equipe dominou, teve muitas chances de gols. Hoje era daqueles dias que se continuasse jogando até amanhã, não iria fazer o gol", lamentou.

Após dois jogos disputados na temporada, o Tricolor tem dois gols sofridos e nenhum marcado. A melhor chance de gol neste domingo saiu dos pés de Régis, em finalização no travessão aos dois minutos do segundo tempo.

O Esquadrão entra em campo novamente nesta quarta-feira (24), contra a Jacuipense, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras