é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de maio de 2020 às 16h35

Zagueiros são dispensados pelo Bahia após fim do sub-23

Capitão da equipe de transição é um dos que deixam o clube

Victor de Freitas

2020-03-01-18-19_capaandersontransicao3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fora dos planos do Bahia para a sequência do ano, os zagueiros Anderson e Fábio Alemão estão fora do clube.

Contratados para a equipe de transição, os dois defensores deixam o clube depois da interrupção do projeto do elenco sub-23, que disputava e liderava o Campeonato Baiano antes da paralisação.

Anderson tem 25 anos e vinha atuando como o capitão do Bahia na disputa do Estadual, inclusive com um gol marcado no Ba-Vi vencido em território rubro-negro. Foram seis atuações realizadas. Seu último clube havia sido o Confiança.

Já o Fábio Alemão chegou ao Esquadrão após passar pelo Paysandu e pelo time sub-23 do Internacional. No Tricolor de Aço, foram apenas duas atuações no Estadual.

Com as duas saídas, os únicos zagueiros do time sub-23 que ficam no Bahia são Ignácio e Jaques, que são vinculados ao Esquadrão por mais tempo. O segundo, no entanto, não será aproveitado no decorrer do ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.