é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 13 de setembro de 2020 às 20h15

Zagueiro vira desfalque para o Bahia na próxima rodada

Mano Menezes terá de escalar uma nova dupla na defesa

Victor de Freitas

O Bahia vive uma série de sete jogos sem vencer na Série A. Depois de perder em casa para o Atlético Goianiense, a equipe tricolor enfrentará o Corinthians na próxima rodada. E tem um desfalque confirmado na defesa.

O zagueiro Juninho não atuará na rodada seguinte por ter sido expulso aos 46 minutos do segundo tempo.

No lance que culminou na expulsão direta do jogador tricolor, o árbitro da partida afirmou ter visto uma agressão de Juninho no rosto do adversário.

Sem o defensor titular, Mano Menezes tem três opções no banco de reservas para formar dupla com Ernando: Lucas Fonseca, Wanderson e Ignácio.

Por outro lado, o treinador tricolor terá o retorno de Gregore. O volante foi desfalque neste final de semana por suspensão.

Zeca, liberado para resolver questões pessoais, também deve voltar. Assim como Lucas Fonseca, que foi desfalque por conta de uma gripe.

O Esquadrão vai entrar em campo na quarta-feira (16), contra o Corinthians, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.