é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de outubro de 2018 às 14h19

Zagueiro tricolor é novamente convocado para a Seleção sub-15

Kauã acumula terceira convocação para a Seleção Brasileira

Victor de Freitas

2018-10-12-14-13_capakauasub15
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem novamente um representante na Seleção Brasileira. Pela terceira vez apenas neste segundo semestre, o zagueiro Kauã foi convocado para defender o Brasil na categoria sub-15.

Único jogador de um clube nordestino a integrar à lista de convocados, Kauã tem 14 anos já completos e é titular do time sub-15 do Bahia. Com destaque em suas atuações com a camisa tricolor em competições nacionais, ele está no radar da comissão técnica da Seleção Brasileira durante a fase de preparação para a disputa do Sul-americano da categoria, que acontecerá em 2019.

Nesta convocação, Kauã jogará dois amistosos contra o México, além de uma série de treinamentos sob o comando do técnico Paulo Victor Gomes.

Os jogadores foram selecionados após observações em mais de 10 competições ao longo de 2018, com mais de 100 jogos acompanhados 'in loco'.

BAHIA NA SELEÇÃO EM 2018

Ao longo deste ano, o Bahia já teve jogadores convocados para todas as três seleções de base, o que reflete no trabalho desempenhado no Fazendão e confirma o potencial dos jogadores chamados para a seleta lista de atletas que defendem a Seleção ao longo de suas carreiras.

Além de Kauã, chamado para a Sub-15, o Bahia já teve o lateral-direito Douglas Torres convocado para a Seleção Sub-17, além de Junior Brumado, que se destacou atuando como titular e marcando um gol pela Sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras