é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de dezembro de 2019 às 15h40

Zagueiro fala sobre expectativas para a disputa da Copa SP

Lucimário jogará como titular do Bahia na Copinha

Victor de Freitas

2019-12-17-15-36_capalucimario1
Fonte: Divulgação

Torneio que tradicionalmente abre a temporada de futebol no Brasil, a Copa São Paulo começará a ser disputada logo nos primeiros dias de janeiro. Em busca de melhores resultados na edição de 2020, o time sub-20 do Bahia está realizando uma preparação pesada no Fazendão.

Com sessões de treinamentos e amistosos no CT, o zagueiro Lucimário destaca a importância da preparação antes da disputa do torneio.

"Os treinamentos estão sendo muito pesados, em dois turnos. O técnico Pablo Fernandez está preparando bem a equipe com muitos treinos e amistosos. Isso é muito importante para que nós estejamos preparados para chegar lá e fazer uma boa Copa São Paulo", disse o zagueiro, um dos titulares do time sub-20 tricolor.

Lucimário também fala sobre suas expectativas para a disputa do torneio de base, onde buscará destaque para ganhar espaço entre os profissionais.

"Essa Copinha é muito visada no Brasil e no mundo. O atleta indo bem nela, já era, é certo que ele estoura. E nós estamos indo para essa Copa São Paulo com o pensamento de que possa dar tudo certo para nós, e com fé em Deus vai dar", declarou.

Pernambucano, o zagueiro está atuando no Bahia desde 2014, quando chegou ao clube para iniciar sua trajetória nas categorias infantis.

"Eu cheguei aqui no Bahia na categoria Sub-14, já tenho uns cinco anos de clube. Sou de Recife, a cidade do frevo. Sempre joguei de zagueiro, às vezes de volante, mas hoje estou firmado como zagueiro. Então tenho que chegar firme o tempo todo (risos)", afirmou Lucimário.

Time titular do Bahia sub-20

Em amistoso realizado no último sábado, o Bahia empatou em 1 a 1 com a equipe sub-20 do Jacuipense, no Fazendão.

A escalação tricolor foi a seguinte: Fabrício; Caio, Enck, Lucimário e João Pedro; Rodrigo, Luiz Felipe e Douglas; Daniel, Thiago e Marcelo Ryan.

O Esquadrãozinho estreia na Copa São Paulo no dia 3 de janeiro, contra o Tupi-MG, às 15h15. O grupo tricolor é sediado na cidade de Indaiatuba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras