é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de dezembro de 2019 às 11h45

Zagueiro do Inter recebe sondagem do Bahia

Tricolor e Fluminense demonstram interesse na contratação do zagueiro Klaus

Victor de Freitas

2019-04-19-08-43_capaklausinter
Fonte: Ricardo Duarte / Internacional

De saída do Internacional na temporada de 2020, o zagueiro Klaus recebeu uma sondagem por parte do Bahia. O interesse tricolor seria por uma contratação por empréstimo.

Klaus tem 25 anos e está no Internacional desde 2017, quando disputou seu maior número de jogos pela equipe colorada. Nos últimos dois anos, o jogador não ganhou sequência de atuações foi mantido como reserva da defesa pelo técnico Odair Hellmann.

Além do Bahia, o Fluminense foi mais uma equipe que já fez contato com Inter para demonstrar interesse na contratação do defensor em 2020. A equipe carioca é treinada justamente por Odair.

Não é a primeira vez que o jogador atrai interesse da diretoria tricolor. Em abril deste ano, o clube também sondou a situação do defensor, mas o próprio atleta optou por não deixar o Internacional.

Conhecido por Roger Machado

Klaus surgiu para o futebol com a camisa do Juventude, onde chegou a trabalhar com Roger Machado durante alguns meses de 2014, permanecendo na equipe da serra gaúcha até o fim de 2016 – ficando do lado oposto do treinador, que já trabalhava no Grêmio.

Ao todo, o zagueiro disputou 46 jogos e marcou cinco gols com a camisa colorada em três temporadas. Contando apenas 2019, foram somente 12 partidas disputadas, sendo dez rodadas válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Zagueiros do Bahia

Os zagueiros confirmados no elenco principal do Bahia em 2020 são Lucas Fonseca, Wanderson, Juninho e Ignácio.

Ernando está em fim de contrato e aguarda uma posição da diretoria tricolor sobre seu futuro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.