é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de abril de 2020 às 12h48

Zagueiro celebra titularidade em triunfos do Bahia

Titular antes da pausa, Wanderson valoriza boa fase do Tricolor

Victor de Freitas

2020-03-13-15-00_capawanderson12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Wanderson foi o zagueiro que substituiu Lucas Fonseca nos últimos dois jogos antes da paralisação. Titular contra Confiança e América de Natal, o jogador comemorou os triunfos conquistados e a boa fase vivida pelo Bahia.

“Fiquei muito feliz em atuar nesses dois jogos, dois triunfos, sem tomar gol”, diz o zagueiro Wanderson.

Contratado em 2019, Wanderson chegou ao clube para disputar a titularidade, mas logo viu os concorrentes Lucas Fonseca e Juninho se firmarem como a dupla titular de Roger Machado. Desde então, são nove atuações realizadas com a camisa do Esquadrão.

Dupla com Juninho nas partidas que antecederam a pausa na temporada, Wanderson destacou estar trabalhando durante a quarentena para se reapresentar da melhor maneira que puder.

“Estou treinando, de alguma forma tentando adaptar ao espaço que tenho em casa. Está um pouco difícil com tudo fechado, até academias. Com as orientações do departamento de nutrição e preparação física, estou fazendo o possível para treinar e me reapresentar da melhor forma possível”, completou.

Em dez jogos disputados pelo time principal do Bahia em 2020, foram apenas seis gols sofridos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.