é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 13h34

Zagueiro aguarda Bahia para definir renovação de contrato

Diretoria do Bahia está trabalhando para definir futuro de jogadores em final de contrato

Victor de Freitas

2019-11-13-09-54_capaernando20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular ao longo do primeiro semestre, o zagueiro Ernando perdeu espaço no elenco tricolor após precisar passar por uma cirurgia de hérnia de disco. Com contrato próximo de vencer, o jogador aguarda o Bahia para definir seu futuro.

Zagueiro de 31 anos, Ernando já possui um pré-contrato com o Bahia para a próxima temporada. Resta apenas a sinalização do Bahia quanto à permanência do atleta no clube em 2020.

"O Bahia tem a preferência de renovar. Ele tem um pré-contrato assinado. Basta o clube se manifestar, coisa que ainda não aconteceu oficialmente. Já está tudo acertado com mais um ano de contrato. O Bahia está no prazo para se manifestar e estamos aguardando", disse Roni, empresário de Ernando, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ernando disputou 27 partidas pelo Bahia entre janeiro e junho, quando precisou tratar da hérnia de disco. De volta ao elenco, em outubro, o jogador foi relacionado para as 12 últimas rodadas, mas não chegou a atuar.

O zagueiro viveu seu melhor momento no final do primeiro semestre, quando marcou o golaço, diante do São Paulo, que garantiu a classificação do Bahia para as quartas de finais da Copa do Brasil.

Para 2020, o Bahia possui Juninho, Lucas Fonseca, Wanderson e Ignácio garantidos por contrato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras