é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de maio de 2020 às 18h05

Zagueiro acerta com novo clube após atuar no sub-23 do Bahia

Defensor jogará na Série B

Victor de Freitas

2020-01-10-09-35_capaandersontransicao2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular e capitão do extinto time de transição do Bahia, o zagueiro Anderson deixou o Esquadrão após o anúncio do fim do projeto da equipe sub-23. Contudo, o jogador já sabe onde jogará no restante da temporada.

Depois de ganhar visibilidade atuando com a camisa tricolor, Anderson acertou contrato com o América Mineiro para a disputa da Série B de 2020.

Atleta de 25 anos, o defensor havia chegado ao Bahia depois de ter defendido o Confiança durante a Série C de 2019. No Esquadrão, o jogador ganhou a confiança do técnico Dado Cavalcanti, que o escalou como titular desde a pré-temporada.

Com a camisa do Esquadrão de Aço, Anderson atuou em seis rodadas do Campeonato Baiano e marcou um gol no Ba-vi disputado no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras