é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 20h03

Yuri se recupera de cirurgia e retorno aos gramados se aproxima

Volante passou por uma cirurgia no joelho em janeiro, mas recuperação anima o DM do clube

Victor de Freitas

2019-02-11-19-53_capayuri1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desfalque desde o início da pré-temporada, o volante Yuri está cada vez mais perto de, finalmente, ficar à disposição do técnico Enderson Moreira.

De acordo com o coordenador médico do Bahia, Dr. Luiz Sapucaia, o volante teve uma recuperação positiva após cirurgia realizada no joelho, no meio de janeiro, e está prestes a ficar apto para treinar com o elenco visando as competições de 2019.

“Yuri está ótimo, já está treinando com bola. O resultado cirúrgico foi excelente, a melhor opção que nós tivemos foi esta cirurgia da lesão meniscal dele. Teve um resultado excelente, sendo operado pelas mãos do Dr. Robson Rocha”, falou Sapucaia.

“Está excelente. O joelho está transitando bem, está treinando com bola e logo, logo estará de volta”, acrescentou.

De volta ao Bahia após empréstimo ao CSA, Yuri sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo e precisou passar por uma artroscopia no dia 16 de janeiro.

No dia 29 de janeiro, o mesmo Dr. Luiz Sapucaia concedeu uma entrevista na qual afirmou que em cerca de 15 dias o volante seria liberado para trabalhar com bola. Quase duas semanas depois, o atleta está dentro do cronograma previsto e já deve aparecer no gramado até a próxima semana.

Yuri é o único volante do elenco principal que ainda não estreou em 2019, por questões físicas. Em nove partidas, nove jogadores foram utilizados no setor.

Além de Yuri, os outros volantes do grupo são: Nilton, Gregore, Elton, Flávio, Douglas Augusto, Willean Lepo, Luís Fernando, Caio Mello e Fernando Medeiros.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras