é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de abril de 2019 às 21h31

Xandão admite má atuação do Bahia: 'entramos desligados'

Zagueiro acredita que vantagem fez com que o time entrasse em campo 'desligado'

Victor de Freitas

2019-01-24-17-57_capaxandao4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (25), o Bahia foi derrotado por 2 a 1 pelo Londrina, placar que garante o time tricolor na próxima fase da Copa do Brasil. Porém, a atuação não foi satisfatória.

Titular devido à ausência do zagueiro Lucas Fonseca, Xandão avaliou a atuação tricolor na saída do gramado. Para ele, o Bahia entrou em campo “desligado”.

Não fizemos o jogo dos sonhos, né? A gente tinha vantagem, mas acabamos entrando desligados no jogo e acabamos pagando. Graças a boa vantagem a gente consegue o objetivo que é passar de fase, falou o zagueiro.

Xandão tem contrato com o Bahia apenas até o mês de maio e ainda não tem renovação acertada. Desde que chegou ao clube, o defensor disputou seis jogos.

Na Copa do Brasil, o Esquadrão aguarda sorteio no dia 2 de maio para conhecer seu próximo adversário.

Antes disso, o Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, neste domingo (28), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.