é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de maio de 2020 às 15h57

Volante tem renovação de contrato publicada no BID

Titular da equipe de transição continua no Esquadrão

Victor de Freitas

2020-05-26-12-47_capaedson12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Edson continuará defendendo as cores do Bahia por mais tempo. Atleta proveniente do time de transição, o volante teve seu novo contrato com o Esquadrão publicado no BID.

Jogador de 22 anos, Edson assinou renovação de contrato com o Bahia até o dia 31 de dezembro de 2021. Ou seja, segue como atleta tricolor por mais um ano e meio.

Revelado pelo Alecrim-RN, Edson ainda passou por Vitória-BA e Votuporanguense-SP na base, além do Globo-RN – seu último clube antes do Bahia.

Em 2019, o meio-campista disputou 11 partidas pelo Brasileiro de Aspirantes e ficou no banco de reservas da equipe principal durante a Série A em algumas rodadas.

Em 2020, o técnico Dado Cavalcanti apostou no volante como titular absoluto nas sete rodadas disputadas no Baiano.

2020-05-26-13-46_edsonbid
Fonte: Reprodução / BID

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras