é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de setembro de 2020 às 14h52

Volante tem nome publicado no BID e já pode atuar pelo Bahia

Volante está regularizado e apto para estrear com a camisa tricolor

Victor de Freitas

O volante Elias é o primeiro dos reforços contratados para a sequência de 2020 com nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Contratado até o fim do Brasileirão, Elias teve seu contrato regularizado junto à CBF e seu nome foi divulgado no BID na tarde desta sexta-feira (25).

Com a publicação no BID, o volante de 35 anos já pode fazer sua estreia com a camisa do Bahia a partir desta 12ª rodada.

Conforme anunciado pelo próprio jogador, ele se integra ao elenco tricolor nesta sexta-feira e fica à disposição de Mano Menezes para a partida contra o Athletico Paranaense, no sábado (26).

Contudo, a tendência é de que o meio-campista seja utilizado somente na partida de quarta-feira (30), contra o Botafogo.

Elias está sem clube desde o fim de 2019, mas vinha realizando treinamentos com o elenco do Santos nas últimas semanas. Ele garante estar pronto para jogar.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.