é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de junho de 2019 às 15h16

Volante emprestado ao Bahia atrai interesse de clube europeu

PAOK, da Grécia, faz contato com o Corinthians por volante titular do Bahia

Victor de Freitas

2019-06-01-17-58_capadouglasaugusto23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A temporada chegou a um momento crítico para clubes brasileiros no mercado da bola. Com a abertura da janela de transferência, times da Europa vêm ao Brasil em busca de reforços anualmente. Um dos jogadores que podem deixar o país para jogar em uma equipe europeia é o volante Douglas Augusto, atualmente titular do Bahia.

Emprestado ao Esquadrão pelo Corinthians, até o final deste ano, Douglas Augusto está na mira do PAOK, da Grécia, para a próxima temporada na Europa.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, o Corinthians teria recebido uma sondagem no valor de 5 milhões de euros (R$ 26 milhões) pelo volante que atualmente defende a camisa do Bahia. O Nantes, da França, seria mais um interessado.

Caso o negócio ocorra, o Esquadrão receberá um valor de vitrine.

Contratado no início do ano, Douglas Augusto logo conquistou seu lugar entre os titulares do Bahia após não emplacar em seu início de trajetória pelo Corinthians, disputando 21 jogos em 2018.

No primeiro semestre de 2019, foram 30 partidas disputadas pelo meio-campista – sendo que atuou como reserva apenas em sua estreia pelo Tricolor.

Além de Douglas, o Bahia conta com Gregore, Elton, Flávio e Yuri como volantes no elenco principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras