é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de junho de 2019 às 08h41

Volante do Bahia é emprestado a clube da Dinamarca

Aos 21 anos, jogador revelado na base tricolor terá primeira experiência internacional

Victor de Freitas

2019-06-18-08-26_capaluisfernando2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fora dos planos da comissão técnica principal e sem atuar com o time de transição, o volante Luís Fernando viajou para ter sua primeira experiência internacional, emprestado pelo Bahia ao Naestved Boldklub, da Dinamarca.

A ida ao futebol dinamarquês foi revelada pelo próprio meio-campista, através de sua conta oficial no Instagram, onde já postou fotos vestindo a camisa de sua nova equipe.

De acordo com publicação do portal Bahia Notícias, Luís Fernando deixa o Bahia por empréstimo válido até o final da próxima temporada europeia – em maio de 2020 – com opção de compra por parte dos dinamarqueses.

Atualmente com 21 anos, o volante iniciou sua carreira como profissional do Esquadrão ainda em 2016, quando entrou em campo durante uma partida da Copa do Brasil. Porém, não conseguiu se firmar nos anos seguintes. Em 2019, jogou apenas duas vezes no Baiano.

Na Dinamarca, Luís Fernando disputará a segunda divisão local e terá como companheiro o atacante Rafaelson, contra quem disputou Ba-Vis nas categorias de base. O volante tem contrato com o Bahia até o final de 2021.

2019-06-18-08-27_capaluisfernando5
Luís Fernando em treinamento na Dinamarca (Fonte: Divulgação)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.