é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 17 de abril de 2020 às 11h31

Volante campeão em 88 pelo Bahia leiloa Bola de Prata

Valor arrecadado será para ajudar pessoas vítimas da Covid-19

Victor de Freitas

2020-04-17-11-29_paulorodrigues88
Fonte: Divulgação

Um dos grandes nomes do time campeão brasileiro de 1988, o ex-volante Paulo Rodrigues está leiloando a Bola de Prata conquistada no campeonato daquele ano.

Paulo Rodrigues recebeu a Bola de Prata por ter feito parte da seleção do Campeonato Brasileiro de 1988. O zagueiro Pereira e o meia Bobô também levaram o mesmo prêmio na ocasião.

Através das redes sociais, o campeão brasileiro e sua filha estão leiloando o prêmio para ajudar famílias que estão sendo impactadas pela Covid-19.

“Decidimos leiloar a Bola de Prata, que é muito importante para nós, mas que na situação atual iremos leiloar para ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades nesse momento”, diz a filha do ex-atleta, Maria Eduarda.

O valor inicial é de R$ 10 mil e os lances podem ser feitos na postagem do vídeo, clicando neste link.

Em seus tempos de jogador, Paulo Rodrigues marcou seu nome na história do Bahia como um dos melhores volantes que já vestiram a camisa tricolor.

Além de ter sido peça fundamental para a conquista da segunda estrela, o meio-campista também chegou até a semifinal do Brasileiro de 1990 pelo Esquadrão. Ao todo, foram cinco temporadas no clube.

Paulo Rodrigues, ex-volante do Bahia, decidiu leiloar Bola de Prata — Foto: Reprodução

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.