é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vinícius aguarda ‘resposta concreta’ do Bahia para definir futuro

Notícia
Mercado
Publicada em 9 de dezembro de 2018 às 15:05 por Victor de Freitas

2018-12-02-20-07_capavinicius55
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um ano e meio defendendo a camisa do Bahia, o meia Vinícius é um dos atletas com situação indefinida no clube. Com contrato a expirar neste mês, o jogador aguarda uma resposta definitiva da diretoria tricolor antes de ouvir ofertas de outras equipes.

Principal garçom do Bahia em 2018, com 11 assistências, e vice-artilheiro do ano com 12 gols, o meia reafirma que sua prioridade seria permanecer no clube. Entretanto, afirma que aguarda uma definição concreta por parte da diretoria do Esquadrão sobre seu futuro, o que vai acontecer no início desta semana.

“Estou aguardando ainda uma definição concreta do Bahia, pois tenho contrato vigente até o final desse mês e minha preferência sempre foi renovar. Depois disso, se não houver uma renovação, começarei a pensar sobre o futuro”, falou o meia, ao GloboEsporte.com.

Apesar de seguir afirmando seu desejo de renovar sua permanência no Fazendão, Vinícius também já admite que a resposta do clube deve ser negativa. Com palavras de despedida, ele agradece a funcionários e torcedores pelas duas temporadas em que vestiu a camisa tricolor.

“São coisas que acontecem no futebol. Opções, planejamento e eu, como jogador, tenho que entender. Meu carinho pelo Bahia será eterno, e espero que um dia ainda possa voltar a vestir essa camiseta grandiosa. Fui muito feliz e tenho uma gratidão imensa pelo Bahia. Os torcedores, pessoal do clube que trabalha mais nos bastidores, sentirei muitas saudades mas vou levar sempre no meu coração”, acrescentou.

Por outro lado, o jogador tem recebido inúmeras mensagens de torcedores do Fluminense pedindo seu retorno para o clube carioca em 2019.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras