é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vendido em 2019, lateral ex-Bahia é titular em clube da Dinamarca

Notícia
Entrevista
Publicada em 31 de maio de 2020 às 09:01 por Victor de Freitas

2020-05-30-14-26_paulinhodinamarca
Fonte: Divulgação 

Contratado como aposta em 2018, Paulinho disputou apenas 17 partidas com a camisa tricolor até a metade de 2019. Em julho, foi vendido por R$ 3 milhões Midtjylland, da Dinamarca.

Em sua primeira temporada no futebol europeu, o lateral-esquerdo iniciou entre os reservas, mas conquistou seu espaço no time a partir do início de 2020.

Reserva de Léo e Moisés durante sua trajetória pelo Esquadrão, Paulinho atuou como titular nas últimas quatro partidas do líder do campeonato dinamarquês, inclusive marcando um gol.

A Dinamarca está voltando a ter futebol após a pandemia ter sido controlada no país. Paulinho jogou entre os titulares no único amistoso preparatório antes da volta aos gramados e entrará em campo na segunda-feira (01), no primeiro jogo oficial pós-paralisação.

“O amistoso nos surpreendeu, pelo fato do time estar bem entrosado. Isso é bom para nos dar confiança para o restante da temporada e conseguir manter o ritmo em que a gente estava antes da paralisação. Ainda cometemos alguns erros, por conta de estar muito tempo sem jogo, mas consegui me sentir bem em campo, me cuidei bastante nesse período e isso ajudou muito”, diz o lateral.

O Midtjylland é o mesmo clube que também contratou Júnior Brumado em 2019. Porém, o atacante já deixou o clube por empréstimo em 2020.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras