é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de abril de 2020 às 10h50

Vendido em 2019, atacante cita desejo de voltar ao Bahia

Aos 20 anos, atacante está atuando em seu segundo clube na Europa

Victor de Freitas

2020-04-09-10-45_brumadodinamarca
Fonte: Divulgação

Negociado pelo Bahia no começo de 2019, o centroavante Júnior Brumado está atuando em seu segundo clube no futebol dinamarquês. No entanto, o jogador garante continuar seguindo o Esquadrão como torcedor e que deseja retornar a vestir a camisa tricolor no futuro.

"Serei eternamente grato ao meu Bahia, primeiro time que abriu as portas para mim, maior torcida que já vi. Sempre torço pelo Bahia e nunca abri a boca para falar mal do clube. Sempre quando dá, eu assisto aos jogos", comentou o jogador, ao Galáticos online.

Adquirido pelo Midtjylland, por R$ 9,5 milhões, em 2019, Brumado diz que não ficou satisfeito com sua trajetória como profissional pelo Bahia, por não ter conseguido mostrar mais coisas. Por isso, quer voltar ao Esquadrão em algum momento da carreira.

"Não saí satisfeito, pois tenho um carinho muito grande pelo Bahia e queria ter mostrado muito mais coisas, que estou mostrando hoje. Poderia ter jogado muito mais e ter dado muito mais alegrias aos torcedores, que merecem. Espero um dia voltar e satisfazer a todos. Sinto muitas saudades. Se eu pudesse voltar hoje, voltava. Mas, ainda tenho muitas coisas a alcançar, a conquistar ainda. Tenho sonho de atuar nas maiores equipes da Europa. Meu desejo é um dia voltar ao Tricolor".

Em um ano e quatro meses na Dinamarca, Brumado disputou 22 jogos e não conseguiu balançar as redes pelo Midtjylland. Desde fevereiro, o jogador atua, por empréstimo, com a camisa do Silkeborg. No novo clube, marcou um gol em três partidas.

Para o jogador, o momento ainda é de adaptação ao novo país e ao futebol da Europa.

"Ainda não me adaptei 100%. Tive alguns problemas e ainda estou tendo. É um futebol novo, um novo país. Logo quando me transferi, foram apenas três jogos para marcar meu primeiro gol, ser eleito melhor jogador da partida e entrar na seleção do campeonato. Então, não estou 100% adaptado, mas estou me adaptando bem e estou muito feliz", finalizou.

Profissional do Bahia entre 2017 e o começo de 2019, Brumado jogou 36 jogos e anotou cinco gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras