é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de agosto de 2020 às 17h16

Veja o provável time titular do Bahia para estrear na Série A

Meio-campo tem concorrência grande por posições

Victor de Freitas

2020-08-11-17-02_caparossi19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dois dias de trabalhos no CT, o Bahia está pronto para iniciar sua caminhada na Série A de 2020. A preparação tricolor foi encerrada com um treino tático durante a tarde desta terça-feira (11).

Após terem sido poupados das atividades com bola na segunda, os jogadores considerados como titulares foram ao gramado e trabalharam sob o comando de Roger Machado.

O técnico tricolor promoveu uma atividade tática, entre titulares e reservas, com o objetivo de corrigir detalhes técnicos e táticos da equipe.

O treinador tricolor parou a atividade para orientar jogadores quanto ao posicionamento em campo.

Jogadas de bola parada também foram trabalhadas, tanto ofensivas, como também defensivas.

O atacante Gilberto realizou um treino físico especial no segundo dia de transição no gramado.

Provável time titular: dúvida é no meio-campo

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore (Ronaldo ou Daniel) e Rodriguinho; Élber, Rossi e Fernandão.

Criticado pelas escalações nas últimas partidas, Roger Machado tem a possibilidade de modificar a equipe para a estreia no Brasileirão.

Reserva nos jogos do Nordestão, quando o time titular foi usado, o lateral-direito Nino e o meio-campista Daniel são aqueles com mais chances de assumirem um lugar na equipe que iniciará o jogo.

Nino Paraíba concorre à titularidade da lateral-direita com João Pedro, um dos alvos de críticas da torcida. Mas o experiente ala é quem deve iniciar o Brasileiro como titular.

Já no meio-campo, Flávio tem sua posição de titular garantida. Enquanto Gregore, Ronaldo e Daniel disputam o outro posto de volante.

A partida entre Bahia e Coritiba vai acontecer às 20h30, desta quarta, no estádio de Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.