é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 20 de julho de 2020 às 17h27

Veja o provável time titular do Bahia para enfrentar o Náutico

Gregore é o principal desfalque para a partida, por suspensão; única dúvida está no ataque

Victor de Freitas

2020-07-20-16-34_capatreino202085
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A segunda-feira (20) foi marcada por um intenso trabalho tático na Cidade Tricolor, visando a retoma das competições nessa semana. Foi o penúltimo trabalho antes da partida contra o Náutico, marcada para quarta-feira (22), e definitivo para a escalação titular.

O dia de trabalho foi iniciado com um trabalho focado nas bolas paradas, com exercícios tanto defensivos, como também ofensivos. Cobranças de faltas laterais e escanteios, além de jogadas ensaiadas, foram o alvo da atividade.

O principal trabalho do dia foi um treino tático, entre titulares e reservas, no qual o treinador fez os últimos ajustes na equipe que entrará em campo.

Provável time titular

Após um mês de preparação, o técnico Roger Machado confirmou a manutenção do esquema tático que vinha atuando antes da paralisação, além de já ter confirmado Rodriguinho como titular.

No lugar de Gregore, suspenso, é Ronaldo quem entrará em campo como titular na retomada do Nordestão.

A única dúvida sobre o time titular está no ataque. Rossi e Clayson revezaram constantemente a posição de titular no setor ofensivo durante o período de treinamentos.

O provável time do Bahia é: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Rossi (Clayson), Élber e Gilberto.

A preparação para a retomada dos jogos será encerrada com um treino nessa terça (21), com um treino recreativo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras