é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de outubro de 2019 às 10h18

Veja as chances do Bahia na Série A após a 28ª rodada

Sequência ruim em casa dificulta situação do Bahia na luta pelo G-6

Victor de Freitas

2019-10-28-10-03_capabahiaxinter20193
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Campeonato Brasileiro está entrando em sua reta mais decisiva. Após a 28ª rodada, disputada entre sábado e domingo, restam apenas dez jogos para o final da competição. Com mais uma derrota sofrida em casa, o Bahia perdeu uma posição e se distanciou do G-6.

Vindo de duas derrotas dentro de casa, a última sofrida para o Internacional, o Bahia permitiu que o próprio time gaúcho se distanciasse na classificação. Em uma rodada desastrosa para o Esquadrão, todos os times do G-6 pontuaram.

O Tricolor de Aço também perdeu uma posição, sendo ultrapassado pelo Athletico Paranaense. Em questão de G-6, este resultado não teria influência na última rodada, uma vez que a equipe do Paraná já está garantida na Libertadores. No entanto, são quatro pontos atrás do G-6. Ou seja, duas rodadas de distância.

Com 41 pontos, o Esquadrão vê o Corinthians, sexto colocado, com 45. Segundo matemáticos, esta diferença de pontuação, combinada com as probabilidades calculadas para o resto do campeonato, indicam o Bahia com chances pequenas de voltar ao G-6.

Chance de terminar o Brasileiro no G-6: 7,8%

Chance de terminar o Brasileiro com vaga na Sul-americana: 90%

Os cálculos são feitos pelos matemáticos especializados em probabilidades no esporte do site Chance de Gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras