é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 08h35

Vasco perde dois titulares para jogo contra o Bahia

Time cruzmaltino tem desfalques importantes no meio-campo e no ataque

Victor de Freitas

2019-12-03-08-31_guarinvasco
Fonte: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Na quinta-feira (05), o Bahia vai receber a visita do Vasco, em um confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A equipe vascaína terá desfalques importantes para a partida.

No triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta última segunda-feira (02), o volante Guarín e o atacante Rossi receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar diante do Esquadrão.

Guarín chegou ao Vasco durante o segundo turno e logo se tornou peça fundamental para a equipe carioca. Titular absoluto, o colombiano marcou três gols em oito atuações como titular – incluindo gol do triunfo diante do Cruzeiro.

Já Rossi é titular vascaíno desde o início do ano e acumula 28 partidas no Brasileirão. O jogador levou o nono cartão amarelo na Série A.

Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar novamente com Raul e Marcos Júnior, jogadores que desfalcaram o time na 36ª rodada.

Confronto direto

O Bahia é o 11º colocado, com 48 pontos; o Vasco ocupa a 12ª posição, com 47.

Separados por apenas um ponto na classificação, Bahia e Vasco farão um confronto direto na Arena Fonte Nova, nesta quinta, às 19h15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.