é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Vamos para cima deles”, diz Eder sobre jogo contra o Altos

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de março de 2017 às 18:04 por Victor de Freitas

2017-02-01-20-34_CapaEderjogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira, o Bahia terá seu quarto desafio na fase de classificação da Copa do Nordeste. O Tricolor irá receber a visita do Altos, em sua estreia na Fonte Nova neste ano.

O adversário piauiense já não é mais um desconhecido para o Bahia. No dia XX, o Esquadrão visitou o Altos e empatou sem gols, em um confronto disputado em Teresina. Com conhecimento sobre o Altos, o zagueiro Eder – que atuará novamente como lateral – comentou sobre suas expectativas para o jogo e garantiu que o objetivo será único de conquistar o triunfo.

“Hoje não tem mais bobo no futebol. Lá tem 11 caras que querem vencer na vida. Também já passei por essa situação de estar num time de menor expressão. Com todo respeito ao Altos, a gente vai com tudo para cima deles, porque hoje o Bahia é Série A. Nosso respeito tem que ser fazendo gol”, disse o defensor.

Eder também destacou a força do Bahia jogando na Fonte Nova, palco de nove triunfos no segundo turno da Série B de 2016.

“Muita gente fala que o Altos não é conhecido, então pode ter uma surpresa. Para tornar uma partida fácil, a gente tem que tornar fácil. Independente do adversário, a gente vai jogar em casa. É difícil tirar ponto do Bahia aqui. Pode ser o Altos, pode ser o Corinthians”, acrescentou o jogador.

Atualmente, o Bahia ocupa a segunda posição do grupo B, com cinco pontos em três jogos, porém com uma partida a menos do que o líder provisório Fortaleza, que soma seis. Com isso, o Esquadrão precisa de um triunfo frente ao Altos para reassumir a ponta da tabela.

O Bahia enfrentará o Altos às 21h30 desta quinta-feira, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras