é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de julho de 2020 às 17h36

‘Vamos chegar em um acordo e manter Élber’, afirma Bellintani

Atacante tem vínculo apenas até o fim do ano

Victor de Freitas

2020-07-15-17-33_capaelber75
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia possui uma série de jogadores com contrato para expirar no final de dezembro desse ano. Um deles é o atacante Élber, titular e um dos goleadores do time tricolor na temporada de 2020.

Com quatro gols nos primeiros 10 jogos de 2020, Élber vivia seu melhor momento no Esquadrão antes da paralisação por causa da pandemia. A boa fase do atacante aumentou a expectativa da torcida para a renovação de contrato.

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, em live no app Sócio Digital, as conversas com o atacante estão em andamento e que o desejo de todos é pela renovação.

“Temos conversando bastante. Ele gosta daqui, da torcida... Ele quer ficar. Estamos conversando muito, mas temos que pensar como vão ser as coisas ano que vem. A restrição financeira é enorme... Tenho segurança que vamos chegar em um acordo e manter Élber. Chegaremos lá. O mais importante é que ele quer ficar", afirmou Bellintani.

Élber é tido como titular absoluto do ataque tricolor, junto com Gilberto. As outras duas vagas do setor ofensivo são disputadas por Rodriguinho, Clayson e Rossi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.