é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 14 de maio de 2020 às 15h39

Último jogo do Bahia completa dois meses; relembre o triunfo

Esquadrão venceu o América de Natal no dia 14 de março

Victor de Freitas

2020-03-14-18-36_capaamericarnxbahia1
Fonte: Divulgação / América-RN

No dia 14 de março, o Bahia entrava em campo para enfrentar e vencer o América de Natal por 2 a 0. Esse foi o último jogo disputado pelo Esquadrão antes da paralisação geral no futebol para o enfrentamento do coronavírus.

Na última partida antes da quarentena, o Esquadrão atuou com portões fechados na Arena das Dunas. Apesar de o fato coincidir com o início do isolamento social, a questão do estádio vazio ocorreu por punição disciplinar imposta ao América.

Em campo, o Bahia demonstrou superioridade perante ao adversário potiguar e não encontrou dificuldades para vencer a partida.

Aos 13 minutos, Élber marcou o primeiro gol do jogo, aproveitando cruzamento de Juninho Capixaba. Na segunda etapa, Capixaba foi quem balançou as redes, aproveitando passe de Arthur Caíke.

O jogo marcou a primeira atuação de Rodriguinho como titular do Bahia. O camisa 10, inclusive, foi eleito pela equipe de transmissão do Live FC como o melhor em campo.

Com o triunfo, o Esquadrão assegurou sua classificação com uma rodada de antecedência para a segunda fase do Nordestão.

América-RN 0x2 Bahia
14 de março de 2020
7ª rodada da Copa do Nordeste

Escalação do Bahia: Anderson; João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Relembre os melhores momentos do jogo mais recente do Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras