é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 04 de agosto de 2020 às 14h12

Triunfo marcante por 3x0 completa um ano nesta terça; relembre

Bahia precisa repetir placar que conseguiu em 4 de agosto de 2019

Victor de Freitas

2020-04-10-23-29_bahiaxflamengo2019

O Bahia vai decidir o título da Copa do Nordeste de 2020 nesta terça-feira (04). Para levantar o troféu, o Esquadrão precisa vencer por pelo menos 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis ou conquistar um triunfo por três gols de diferença e ficar com a taça no tempo normal.

Sendo assim, um triunfo por 3 a 0 significaria para o Bahia a conquista do tetracampeonato da Copa do Nordeste.

E há exatamente um ano atrás, no dia 4 de agosto de 2019, o Esquadrão conseguiu um triunfo com esse mesmo placar.

Foi um resultado marcante contra o Flamengo, que viria a se tornar “imbatível” no restante da temporada, ficando com títulos do Brasileiro e Libertadores.

O triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo aconteceu de uma forma como poucos esperavam, em meio à crescente do time carioca na temporada – logo no início da era Jorge Jesus.

Isso porque os três gols aconteceram de maneira avassaladora, ainda no primeiro tempo, todos eles marcados por Gilberto. O camisa 9, no entanto, é desfalque para a decisão.

A torcida fica para que o time tricolor possa repetir o placar neste dia 4 de agosto de 2020 e fique com a taça de campeão nordestino.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.