é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de dezembro de 2017 às 11h03

Tricolores avaliam temporada do Bahia em 2017 como "boa"

Torcedores demonstram satisfação pelo desempenho do time no ano

Victor de Freitas

2017-12-31-10-57_capaviniciusgol5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O ano de 2017 chega ao fim neste domingo (31). No último dia deste ano, fica a lembrança dos momentos que passaram e marcaram os últimos 365 dias. No caso dos torcedores tricolores, as melhores recordações são da conquista do título do Nordeste e da campanha do Brasileirão.

2017 foi um ano marcante para o Bahia por ter voltado a conquistar o título da Copa do Nordeste após 15 anos e por ter conseguido alcançar a marca de 50 pontos pela primeira vez na história dos pontos corridos.

Além de resultados positivos dentro do campo, o clube também se destacou fora das quatro linhas. A gestão de Marcelo Sant'Ana conseguiu recuperar o Fazendão e a Cidade Tricolor. Patrimônios que são defnitivamente do Bahia.

Assim como foi dito por Marcelo Sant'Ana e segue sendo repetido pelo novo presidente Guilherme Bellintani, a temporada foi mais uma parte da reconstrução do clube.

Em enquete promovida pelo ecbahia.com, foi feita aos torcedores tricolores a seguinte pergunta: "Como você avalia a temporada do Bahia em 2017?"

Com 1.163 votos computados até então, o resultado da enquete mostra que a torcida tricolor faz um balaço positivo do desempenho do clube 2017. 53,1% dos internautas considera como "Boa" a temporada.

Somando as opções "Ruim" e "Péssima", os votos não chegam a 3% da votação total.

Confira o resultado da enquete:

Como você avalia a temporada do Bahia em 2017?
Boa - 617 votos (53,1%)
Regular - 474 votos (40,8%)
Ótima - 43 votos (3,7%)
Ruim - 22 votos (1,9%)
Péssima - 7 votos (0,6%)
Total de votos: 1163

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras