é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tricolor treina parte técnica visando jogo contra o Goiás

Notícia
Brasileiro
Publicada em 20 de novembro de 2019 às 18:42 por Victor de Freitas

2019-11-20-18-28_capadouglas72
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (20), o elenco tricolor voltou a se encontrar no CT do Fazendão para dar sequência aos treinamentos de preparação para o jogo contra o Goiás, no domingo (24).

A tarde de trabalho foi iniciada na academia do Fazendão, onde os jogadores fizeram um treino de força sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Já no gramado, os atletas, inicialmente, participaram de um trabalho focado na troca de passes e nas finalizações ao gol.

Em seguida, o técnico Roger Machado e seus auxiliares dividiram o grupo em dois times e aplicaram uma atividade técnica de ataque contra defesa.

O zagueiro Lucas Fonseca, o lateral Moisés, o meio-campista Gregore e o atacante Artur foram poupados das atividades do dia e fizeram apenas um trabalho na sala de muscular. Eles, no entanto, não preocupam para a partida do final de semana, longe de Salvador.

Em recuperação

O meia Marco Antônio segue em fase de transição, após se recuperar de dores no pé direito. Ele também trabalhou na sala de musculação e deve voltar às atividades com bola nos próximos dias.

Outra notícia positiva fica por conta do volante Elton, que está recuperado de cirurgia no joelho e segue realizando exercícios de recondicionamento físico.

Com dores musculares, os atacantes Élber e Rogério ficaram no departamento médico e seguiram em tratamento. Os dois devem ser vetados da partida contra o Goiás.

O lateral-esquerdo Giovanni tem uma lesão no tendão de Aquiles e só voltará a jogar em 2020.

Próximo trabalho

O grupo vai se reunir mais uma vez, nesta quinta-feira (21), para o terceiro dia de treinamento da semana. As atividades vão acontecer a partir das 15h, no Fazendão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras