é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de maio de 2019 às 18h48

Tricolor sofre derrota e fica na lanterna do Brasileiro sub-17

Bahia soma três derrotas e um empate após quatro rodadas

Victor de Freitas

2019-05-08-18-33_capabasesub174
Fonte: Mariana Capra

O Bahia segue sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro de 2019. Pela quarta rodada, o time tricolor enfrentou a Chapecoense e foi derrotado por 2 a 1.

A partida foi disputada no estádio Josué Annoni, em Xanxerê-SC, e teve a Chapecoense abrindo o marcador aos 18 minutos de jogo. Ariel foi quem balançou as redes.

Em um duelo entre os últimos colocados do grupo B, o Esquadrãozinho chegou ao empate aos 26 minutos, com gol anotado pelo meia Kaio.

No segundo tempo, a Chape definiu o placar aos 31 minutos, com Serina, decretando mais uma derrota do Tricolor na competição nacional.

Escalação do Bahia sub-17: Rafael Baia; André, João Pedro, Kayk e Felipe; Luan, Kaio e Guilherme; Allyson, João Pedro e Marcelo Ryan. Técnico: Gustavo Silva.

Classificação

Com a derrota, o Bahia segue com apenas um ponto ganho em quatro rodadas, caindo para a décima e última posição do grupo B.

A Chapecoense, que antes era a lanterna, passou o Esquadrão na classificação, ficando com quatro pontos.

A campanha tricolor na competição nacional é marcada por três derrotas e apenas um ponto ganho – justamente no Ba-Vi disputado sob mando de campo tricolor.

Em três partidas disputadas fora do estado, o Bahia perdeu todas as três – para São Paulo, Inter e Chapecoense.

Próxima rodada

Em busca de seu primeiro resultado positivo no Brasileirão, a equipe sub-17 do Bahia vai entrar em campo novamente na próxima quarta-feira (15), às 15h. O adversário será o Corinthians, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.