é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de maio de 2019 às 19h00

Tricolor segue preparação tática para enfrentar o São Paulo

Roger continua a fazer ajustes na equipe titular após confirmar mudança de esquema tático

Victor de Freitas

2019-05-17-18-56_capagilberto88
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (17), o Bahia deu sequência à preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, contra o São Paulo, fora de casa.

A tarde no Fazendão foi marcada por mais um trabalho tático. Mas, antes de a bola rolar para o coletivo, os jogadores participaram de um intenso treino técnico focado em cruzamentos e finalizações.

Em seguida, Roger Machado separou dois times para realizar um coletivo tático, desta vez fechado para a imprensa.

Mesmo com mistério, a única dúvida do treinador para a escalação inicial está no comando de ataque. Após confirmar uma formação com três volantes, resta apenas decidir entre Gilberto ou Fernandão para começar a partida de domingo – com vantagem para o camisa 9.

O time titular deve ser formado por: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto.

Ausências

Assim como na última quinta, o atacante Arthur Caíke e o zagueiro Jackson desceram ao gramado e participaram das atividades iniciais do dia. Mas, durante o coletivo, fizeram um treino físico de transição com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade. A dupla segue fora na rodada do final de semana.

Já o meia Shaylon, desfalque por questões contratuais, realizou um treino na academia.

Último treino

A semana de treinamentos do Bahia será encerrada com uma atividade marcada para acontecer na manhã deste sábado, às 08h30, no Fazendão. A delegação irá embarcar para a capital paulista no início da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.