é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de agosto de 2019 às 18h29

Tricolor segue preparação para encarar o Galo no sábado

Roger mantém mistério quanto ao time titular

Victor de Freitas

2019-08-22-18-21_capaguerra7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde desta quinta-feira (22) foi marcada pelo penúltimo treino do Bahia antes de encarar o Atlético Mineiro, no sábadoo (24), pela 16ª rodada do Brasileirão.

Na última atividade antes de embarcar para Belo Horizonte – onde será realizado mais um trabalho na sexta-feira – o técnico Roger Machado passou um vídeo com lances do jogo passado e aplicou atividades com bola.

Os jogadores, inicialmente, participaram de um treinamento técnico, focado na troca de passes em curto espaço e finalizações ao gol.

Em seguida, o técnico tricolor aplicou mais um treino tático, separando os prováveis titulares em um coletivo contra os reservas. Na atividade, situações defensivas e ofensivas foram aprimoradas.

Para o jogo do final de semana, as dúvidas na escalação inicial estão no meio-campo e na defesa. Flávio, Ronaldo e Guerra disputam dois lugares no meio-campo, enquanto ainda não há certeza de que Gilberto atuará como titular.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Artur, Lucca e Gilberto (Fernandão).

Ausentes

Único jogador lesionado, o zagueiro Ernando seguiu com o tratamento na fisioterapia.

Já os atacantes Rogério e Iago deram sequência aos treinos de recondicionamento físico com os preparadores do clube.

Último treino

O grupo embarca para Belo Horizonte na noite desta quinta. O elenco participará de mais uma atividade na manhã de sexta-feira (23), no CT do Cruzeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.