é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de janeiro de 2020 às 09h16

Tricolor segue no mercado em busca de novas oportunidades

Satisfeito com base do elenco de 2020, Cerri mantém olhos no mercado com cautela

Victor de Freitas

2020-01-08-11-09_capadiretoria11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já acertou seis novas contratações para o time principal e nove reforços para a equipe de transição. Faltando poucos dias para o início das competições oficiais de 2020, a diretoria tricolor segue de olho no mercado em busca de opções.

Um dos responsáveis pela montagem do elenco, o diretor executivo Diego Cerri se mostra satisfeito com o time formado para o começo da temporada, sobretudo por ter conseguido contratar atletas para setores que estavam carentes.

No entanto, o dirigente garante que o clube se mantém atento às oportunidades que surgirem no mercado.

Estamos atentos a oportunidades. Não posso falar que a gente parou, mas conseguimos fazer uma primeira etapa de formação de elenco. A gente fez renovação e alguns atletas, estamos brigando para segurar nossos atletas, que é uma dificuldade grande. Ao mesmo tempo trouxemos para posições que sabíamos que precisaríamos. Atacantes de lado, lateais. Não significa que paramos, mas vamos com calma”, explicou.

Os reforços contratados para o elenco principal são: os laterais Zeca e Juninho Capixaba, o volante Jádson, o meia Daniel e os atacantes Clayson e Rossi.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.