é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de julho de 2018 às 18h49

Tricolor perde dois titulares para a próxima rodada da Série A

Enderson terá desfalques na defesa e no meio-campo para enfrentar o Atlético Mineiro

Victor de Freitas

2018-02-25-18-13_capazerafael05
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia venceu o Vitória por 4 a 1, ganhou moral para a sequência da temporada e saiu da zona de rebaixamento. Mas, já pensando na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com dois de seus titulares.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia-atacante Zé Rafael serão desfalques na rodada da próxima semana. A dupla recebeu advertência neste domingo, diante do Vitória e precisará cumprir suspensão automática contra o Atlético Mineiro.

Sem poder contar com Lucas Fonseca na 15ª rodada da Série A, Enderson Moreira tem três opções à disposição. O jovem Everson e os experientes Douglas Grolli e Jackson vão disputar a posição durante os treinos da semana.

Por sua vez, Zé Rafael tem mais de 90% de participação nos jogos do Tricolor desde que chegou ao clube, em janeiro de 2017. Com o meia suspenso para a próxima rodada, o treinador tricolor terá à disposição jogadores como Allione, Marco Antônio e Élber para a posição.

Já o goleiro Douglas, o volante Gregore, o meia Régis e o atacante Júnior Brumado seguem pendurados com dois amarelos.

O Bahia vai encarar o Atlético Mineiro na segunda-feira da semana que vem, dia 30. Mas, antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Tricolor vai receber o Cerro-URU, nesta quarta-feira (25), pela Copa Sul-americana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras