é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de janeiro de 2020 às 16h17

Tricolor oficializa contratação de Clayson por R$ 4 milhões

Atacante assinou contrato até o fim de 2022

Victor de Freitas

2020-01-06-16-13_capareforcoclayson
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (06), o Bahia oficializou a compra de parte dos direitos do atacante Clayson, ex-Corinthians, com contrato válido por três anos.

O anúncio da contratação do jogador foi feito pelo Tricolor através de suas mídias oficiais. O novo reforço tricolor já está na Cidade Tricolor, onde começou os trabalhos.

A negociação gira em torno da compra de 40% dos direitos de Clayson por R$ 4 milhões.

O atacante assinou contrato até o final da temporada de 2022.

Clayson é a terceira contratação oficializada pela diretoria tricolor para o time principal. Antes dele, o meia Daniel e o volante Jádson já haviam sido confirmados.

A carreira

Revelado no futebol do interior paulista, Clayson surgiu para o cenário nacional atuando pela Ponte Preta, entre 2015 a 2017, quando chegou ao Corinthians.

Em dois anos e meio pela equipe corintiana, foram 139 jogos disputados e 14 gols marcados.

Na última temporada, o jogador atuou em 62 jogos, sendo 46 como titular, com sete bolas nas redes. Além de ter distribuído sete assistências no Brasileirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras