é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de novembro de 2018 às 19h53

Tricolor inicia treinamentos para último jogo de 2018

Elenco se reapresentou após dois dias de folga

Victor de Freitas

2018-11-28-19-47_capazerafael71
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dois dias de folga no início da semana, o elenco tricolor voltou ao batente na tarde desta quarta-feira (28), com o foco voltado para a última partida de 2018, contra o Cruzeiro, marcada para acontecer neste domingo (02).

Em meio às negociações de renovação de contrato e saídas de jogadores, o Bahia iniciou sua semana com um trabalho técnico no gramado, no qual o técnico Enderson Moreira separou quatro equipes, das quais duas se enfrentavam em cada metade do campo.

No final da atividade, os atacantes fecharam a tarde de trabalhos com um treinamento para aprimorar finalizações.

O lateral-direito Nino Paraíba e o meia Marco Antônio seguem em treinamentos físicos e serão vetados para a última partida do ano. Suspensos, Tiago e Gregore são outros desfalques para a partida contra o Cruzeiro, em Pituaçu.

O elenco vai voltar a treinar no turno da tarde desta quinta-feira (29).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras