é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de outubro de 2019 às 19h00

Tricolor inicia preparação para a 24ª rodada do Brasileirão

Titulares iniciaram a semana com treino regenerativo; reservas trabalharam com bola

Victor de Freitas

2019-04-20-13-11_capafernandao17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ganhar o domingo de folga, o elenco tricolor voltou ao batente na tarde desta segunda-feira (07), no CT do Fazendão, com foco totalmente voltado para o duelo contra o São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com apenas dois dias de trabalho antes do confronto direto pelo G-6, diante do São Paulo, os jogadores considerados como titulares fizeram apenas um treino regenerativo, na academia e fisioterapia. O objetivo é de evitar desgaste físico nos atletas.

Já os reservas se juntaram aos atletas que não estão sendo relacionados em uma atividade com bola, sob o comando do treinador Roger Machado.

Os jogadores participaram de uma atividade focada na troca de passes e finalizações ao gol, em campo reduzido.

Dúvida no time titular

Para o confronto de quarta-feira, o técnico tricolor tem apenas uma dúvida em relação aos três jogos anteriores. O meia Guerra está suspenso e ficará de fora.

No lugar do meio-campista venezuelano, as opções são João Pedro, Ronaldo, Giovanni e Lucca. Cada um possui uma característica diferente.

No DM

O volante Elton é o único atleta a permanecer no departamento médico. Ele está em recuperação de uma cirurgia no joelho e seguirá realizando tratamento até meados de novembro.

Último trabalho

A equipe titular será definida na manhã desta terça (08), no último trabalho antes do jogo contra a equipe são-paulina. As atividades vão acontecer a partir de 9h, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.