é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de agosto de 2019 às 19h06

Tricolor fecha preparação para a 15ª rodada da Série A

Esquadrão encara o Goiás na tarde deste domingo (18)

Victor de Freitas

2019-08-17-18-58_capaflavio45
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste domingo (18), às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor para encarar o Goiás foi encerrada com um treinamento na tarde deste sábado (17), no Fazendão.

O último treinamento da semana foi marcado pela presença de sócios aniversariantes nos meses de junho, julho e agosto. Com “casa cheia”, o treinador Roger Machado iniciou a tarde com uma atividade focada em fundamentos, como troca de passes e finalizações.

Em seguida, os jogadores realizaram mais uma atividade técnica, desta vez em campo reduzido, que tinha como foco a troca de passes com apenas dois toques na bola.

Por fim, os jogadores aprimoraram lances de bola parada.

O lateral-direito Nino Paraíba trabalhou normalmente na sexta-feira, foi poupado dos trabalhos com bola deste sábado, mas deve estar à disposição para o jogo deste final de semana.

Provável escalação

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo, Flávio e Giovanni; Artur, Lucca e Gilberto.

Desfalques

O volante Gregore está fora da partida contra o Goiás por conta de suspensão. Já o zagueiro Ernando e o atacante Rogério seguem entregues ao departamento médico.

Concentração e jogo

Após as atividades no CT, o grupo que já estava concentrado desde a noite de sexta-feira (16), retornou ao hotel, de onde sairá no início da tarde de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras