é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de maio de 2019 às 11h49

Tricolor fecha contratação de lateral ex-Atlético Mineiro

César, de 22 anos, reforça inicialmente a equipe de transição

Victor de Freitas

2019-05-21-11-38_capaesargalo
Fonte: Divulgação

O Bahia segue atento ao mercado em busca de jogadores que podem compor o time de transição e possivelmente a equipe principal na sequência de 2019. Desta vez, o clube fechou a contratação do lateral-esquerdo César.

Jogador de 22 anos, César chega Bahia depois de nove anos defendendo a camisa do Atlético Mineiro, onde atuou em todas as categorias de base, mas não conquistou espaço no elenco profissional.

Sem clube desde dezembro, o lateral chegou próximo de fechar com o Londrina no mês de janeiro, mas não fechou por ter sido reprovado nos exames médicos realizados no começo do ano.

Além de passagem pela base e pelo time sub-23 do Galo, César atuou com a camisa do Tupi-MG em 2018, onde disputou quatro rodadas da Série C.

César Morais também conta com passagens por seleções de base, como a sub-20.

Por meio de sua conta pessoal no Instagram, o lateral confirmou sua chegada ao Esquadrão de Aço e celebrou o novo passado dado em sua carreira.

2019-05-21-11-39_capaesargalo
Fonte: Reprodução / Instagram

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras