é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 29 de junho de 2019 às 18h18

Tricolor estreia na Copa 2 de Julho sub-15 com goleada de 9 a 0

Gustavo Kawã se destaca com cinco gols

Victor de Freitas

2019-05-15-18-18_capabasesub151
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não só venceu na estreia da Copa 2 de Julho sub-15, como aplicou uma sonora goleada de 9 a 0 diante do Santarém, do Pará.

Disputada neste sábado, a partida teve o atacante Gustavo Kawã como maior destaque. O jogador tricolor marcou cinco gols e saiu na frente na disputa pela artilharia do torneio infantil.

Os demais gols da goleada do Esquadrãozinho foram marcados por Lucas Aruba, este com dois gols marcados, além de André e George, um gol cada.

Buscando dar mais um passo rumo à classificação para a segunda fase, o Bahia voltará a campo já neste domingo (30), no estádio de Pituaçu. O adversário será o Colo Colo.

Próximos jogos do Esquadrãozinho:

Bahia x Colo Colo – 30/06 – 15h – Pituaçu

Bahia x Galícia – 02/07 – 14h – Pituaçu

Bahia x Flamengo – 03/07 – 15h30 – Pituaçu

A Copa 2 de Julho sub-15:

Organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a Copa 2 de Julho será disputada em cidades como Salvador, Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana.

Ao todo, o torneio conta com 40 equipes divididas em oito grupos na primeira fase. Além de equipes do interior baiano, a competição também conta com times como CRB, Sport, Palmeiras, Atlético Mineiro e o Brausa, dos Estados Unidos.

Na primeira fase, 40 times se dividem em oito grupos, com seis equipes em cada uma das chaves. Apenas os dois melhores de cada grupo vão se classificar para as oitavas de finais, posteriormente quartas, semis e final.

O torneio está marcado para acontecer entre o dia 29 de junho até 10 de julho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.