é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 05 de março de 2019 às 12h44

Tricolor está preparado para jogo decisivo pela Copa do Brasil

Gregore e Artur vão reforçar a equipe titular na busca pela terceira fase

Victor de Freitas

2019-03-05-12-26_capamoises15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia visitar o Santa Cruz de Natal, nesta quarta-feira (06), em partida que vale uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2019.

Na manhã desta terça (05), os jogadores se reuniram pela segunda vez na semana e realizaram o último treino com foco na partida decisiva pela competição nacional.

No CT do Fazendão, o técnico Enderson Moreira escalou o time que será titular no Rio Grande do Norte em uma atividade tática, na qual ele aproveitou para orientar o posicionamento da equipe.

Os atletas também participaram de atividades de finalização e de lances de bola parada, incluindo cobranças de faltas e pênaltis.

Para a partida desta quarta-feira, o volante Gregore e o atacante Artur vão voltar à equipe titular depois de terem sido desfalques no final de semana.

Com isso, a única dúvida na equipe titular está na ponta esquerda. Arthur Caíke, Élber e Shaylon disputam a titularidade no setor, cada um com características de jogo diferentes.

A provável escalação é: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Ramires; Shaylon (Élber ou Arthur Caíke), Artur e Gilberto.

Os jogadores que não vão viajar para Natal participaram de um treinamento técnico, com bola, no campo 2 do CT. O atacante Fernandão e o volante Elton participaram das atividades.

A delegação tricolor embarca para Natal nesta tarde e encara o Santa Cruz às 19h15 desta quarta-feira (06), na Arena das Dunas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.