é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 25 de abril de 2019 às 18h11

Tricolor está escalado para jogo contra o Londrina nesta noite

Paulinho volta ao time titular na vaga do suspenso Moisés

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 19h15 desta noite de quinta-feira (25), contra o Londrina, pela rodada de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Ostentando uma grande vantagem, por ter vencido o jogo de ida por 4 a 0, o Esquadrão vai ao Estádio do Café em busca de mais um triunfo. Porém, desta vez com algumas mudanças na escalação titular de Roger Machado.

O treinador tricolor não pôde contar com o suspenso Moisés, nem com o lesionado Lucas Fonseca e também perdeu o volante Elton, liberado por conta de problemas pessoais.

Com isso, Paulinho, Xandão e Gregore ganharam oportunidade na equipe inicial.

No ataque, o centroavante Fernandão inicia a partida entre os titulares por planejamento da comissão técnica. Gilberto, pendurado com dois amarelos, fica no banco de reservas.

Confira a escalação do Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.